Precisamos de consciência coletiva, diz secretário de Saúde de SC sobre pandemia
11/05/2021
Setor de gastronomia quer manter canal de diálogo com Saúde sobre protocolos
11/05/2021

Pós-impeachment, empresários pedem desburocratização e foco na pandemia

Da Coluna de Fabio Gadotti (ND, 09/05/2021)

Com o fim do processo de impeachment, o setor empresarial de Florianópolis quer “ações efetivas, consistentes e objetivas no combate à pandemia da Covid-19, além de especial atenção à redução da máquina estatal e do déficit da Previdência pública”.

A manifestação é da Acif, que pede um olhar para o futuro. “A desestatização e a desburocratização do ambiente de negócios são vitais para o aumento da competitividade das empresas locais, com o foco em uma retomada veloz”, afirma Rodrigo Rossoni.

“Como sempre a Acif se mostra proativa e pronta a contribuir. O setor produtivo catarinense é exemplar e precisa ser ouvido para a construção de um plano sólido de desenvolvimento”, complementa Rossoni.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *