Liminar que impedia revitalização do Trapiche da Saudade, em Florianópolis, é suspensa
30/04/2021
Valor ao produto local
30/04/2021

Primeiro Selo Arte é entregue para produtor da Grande Florianópolis

foto/divulgação: Pesca / PMF

Indicado pela Prefeitura Municipal de Florianópolis, através da Superintendência Municipal da Pesca, Maricultura e Agricultura, a empresa Duca Alimentos Sustentáveis recebeu nesta sexta-feira o primeiro Selo Arte da Grande Florianópolis. Os frios específicos que receberão o Selo são a Copa e o Presunto Cru, produzidos na sede da empresa no bairro Rio Vermelho.

Este selo, que é concedido pela CIDASC, tem como requisito agregar valor aos produtos de origem animal de pequenas e médias agroindústrias. Após realizada auditoria de análise, o produtor precisa comprovar a adoção de boas práticas agropecuárias para obtenção de matéria prima como a segurança da sanidade dos animais, a nutrição e manejo adequado além de boas práticas ambientais. Indicado pela Prefeitura Municipal de Florianópolis, através da Superintendência Municipal da Pesca, Maricultura e Agricultura, a empresa Duca Alimentos Sustentáveis recebeu nesta sexta-feira o primeiro Selo Arte da Grande Florianópolis.

Os frios específicos que receberão o Selo são a Copa e o Presunto Cru, produzidos na sede da empresa no bairro Rio Vermelho. Este selo, que é concedido pela CIDASC, tem como requisito agregar valor aos produtos de origem animal de pequenas e médias agroindústrias. Após realizada auditoria de análise, o produtor precisa comprovar a adoção de boas práticas agropecuárias para obtenção de matéria prima como a segurança da sanidade dos animais, a nutrição e manejo adequado além de boas práticas ambientais.

(PMF, 29/04/2021)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *