Secretaria de Saúde lança serviço de ouvidoria por WhatsApp
29/04/2021
Trato Pela Lagoa e líderes comunitários constroem Plano de Mobilização Ambiental.
29/04/2021

Festival Brasil Sabor 2021 inova em formato híbrido

O Festival Brasil Sabor chega à sua 15a edição adaptando-se à realidade da pandemia, os pratos poderão ser servidos em restaurantes ou no formato delivery. As inscrições para o festival organizado pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) seguem até o dia 07 de maio.

Os estabelecimentos poderão selecionar um prato do cardápio ou criar um especialmente para o festival, definindo o preço promocional do prato e dias da semana e horários em que o desconto estará disponível. O evento divulga as informações de cada participante em sua plataforma oficial, são mais de quarenta cidades participantes em onze estados da nação.

Neste ano há uma novidade para os inscritos de Santa Catarina: o vencedor do Festival Brasil Sabor no estado receberá prêmios dos parceiros da Abrasel SC.

Inscrições: até 07 de maio de 2021, pelo formulário online (clique aqui)

Duração do festival: 13 de maio a 10 de junho de 2021.

Mais informações em:
Abrasel SC
Festival Brasil Sabor

(Observatório da Gastronomia, 28/04/2021)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *