Empresa de tecnologia e prefeitura de Florianópolis fecham parceria para auxiliar na vacinação de idosos contra a Covid-19
29/03/2021
Aplicativo Floripa No Ponto agora tem versão adaptada para deficientes visuais
29/03/2021

Pandemia e restrições fecham mais duas casas na Ilha

Da Coluna de Cacau Menezes (ND, 29/03/2021)

Mais duas perdas da pandemia em Floripa: Sardá Jr. fechou a sua Toca da Garoupa e entregou o ponto na Rua Alves de Brito.

O que se comenta é que no lugar da Toca vai ser mais uma filial do Rancho Açoriano, especializado também em frutos do mar.

E na SC 401, sentido centro-praias, também está fechando a única casa na Ilha da Churrascaria Meu Cantinho, pelos mesmos motivos: prejuízo.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *