Em parceria inédita, Fapesc e Sebrae vão acelerar 25 negócios catarinenses em edital de R$1,25 milhão
23/02/2021
Procurador quer fiscalização de termômetros infravermelhos de Florianópolis
23/02/2021

Câmara de Florianópolis fecha acesso a público externo por conta da Covid-19

Da Coluna de Fabio Gadotti (ND, 22/02/2021)

Por conta do agravamento da pandemia da Covid-19 na região, a Câmara de Florianópolis fechou o acesso ao público a partir desta segunda-feira (22). Só será permitida a entrada dos 23 vereadores e de dois assessores por gabinete.

As medidas restritivas decididas pela mesa foram anunciadas no início da sessão pelo presidente Roberto Katumi (PSD), que justificou a decisão em função do “momento crítico” da cidade em relação à disseminação da Covid-19.

As sessões desta terça (23) e quarta-feira (24) também foram suspensas e o prédio do Legislativo será higienizado para prevenção ao coronavírus.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *