A participação catarinense no projeto pioneiro de ônibus 100% elétrico no país
16/12/2020
Turismo: a falta de diálogo e planejamento em SC
16/12/2020

Base aliada define nome de novo presidente da Câmara de Florianópolis

Da Coluna de Fabio Gadotti (ND, 15/12/2020)

A base aliada do Executivo chegou a um consenso em torno da condução de Roberto Katumi (PSD) à presidência da Câmara de Florianópolis. Ele volta ao cargo a partir de janeiro, depois de comandar o Legislativo durante 2019, em divisão de mandato com o atual presidente, Fábio Braga (PSD). Gabriel Meurer (Podemos) abriu mão da candidatura.

O assunto foi discutido nesta terça-feira (15) por alguns vereadores eleitos e Gean Loureiro (DEM), na casa do prefeito, em almoço-reunião para alinhamento de ações nos próximos quatro anos.

A expectativa é que Katumi, que chegou a pedir licença em 2020 para tratamento de saúde, receba 16 dos 23 votos do plenário. O novato João Cobalchini (DEM) deve ficar com a vice-presidência.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *