Sobrevoo de monitoramento registra 42 baleias-francas no Litoral Catarinense
23/09/2020
Mostra Gastronômica Comida de Fato resgata tradicional “Dobradinha”
23/09/2020

Ponta do Coral: ação pede recuperação ambiental da área

Uma ação do Ministério Público Federal (MPF) pede a reparação da área da Ponta do Coral, na Avenida Beira-Mar Norte, em Florianópolis. Entidades devem realizar um estudo sobre a área para executar a recuperação integral ambiental dos ecossistemas de forma definitiva.

O estudo deverá analisar todas as intervenções sobre bens da União na Ponta do Coral, apontando detalhes sobre áreas de preservação, zoneamento e aspectos culturais, como comunidades ali existentes e trilhas históricas.

Veja as informações no Balanço Geral.

(Balanço Geral, 22/09/2020)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *