Queda na arrecadação e risco de atraso de salários levam TCE a determinar “suspensão imediata” da posse de 17 procuradores e de 90 fiscais da Fazenda
15/07/2020
UFSC decide volta às aulas em votação nesta sexta-feira
15/07/2020

Estratégias adotadas pelo setor de alimentação no Brasil e Itália

Quais estratégias foram – e estão sendo – adotadas pelo setor de alimentação no Brasil e Itália?

Para debater sobre o tema e compartilhar suas estratégias, convidamos representantes de três cidades membros da Rede de Cidades Criativas Unesco, no campo da Gastronomia. A conversa será no dia 16 de julho, às 15h (horário de Brasília), através do nosso canal no Youtube (clique aqui).

Estão confirmadas as presenças de:

Ângela Sicília – representante de Belém, Brasil – chefe à frente do Famiglia Sicilia, restaurante com três décadas de existência e incontáveis prêmios, Ângela manteve a tradição das receitas da mamma e ainda inovou com criações “ítalo-amazônicas”, algumas das mais queridas receitas italianas com ingredientes típicos da região.

Enrico Bergonzi – representante de Parma, Itália – chefe do restaurante Al Vèdel, em Colorno, zona rural de Parma, com tradição familiar de mais de dois séculos no setor, Enrico traz em sua cozinha a presença marcante do seu território e suas matérias-primas, é um forte defensor do espírito colaborativo, um dos membros fundadores do Parma Quality Restaurants Consortium, que tem por objetivo se unir para criar sinergias úteis para o aprimoramento da todo o setor de restaurantes e a promoção da cultura culinária da região.

Daniel Paiva – representante de Florianópolis, Brasil – mais de quinze anos de experiência em gastronomia, atuando como professor e consultor gastronômico, Daniel é especialista na administração de empresas restaurativas, atuando principalmente com gestão de alimentos e bebidas, equipe em serviços gastronômicos e de produção, serviços de atendimento, além de especialização em cozinha italiana e portuguesa.

Venha participar desse momento e compartilhar suas estratégias também.

Ao vivo, 16/07, 15h, no canal do Observatório da Gastronomia no YouTube (em italiano e português, sem tradução simultânea).

(Observatório da Gastronomia, 14/07/2020)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *