Avanço do mar: projeto para mais segurança dos moradores
09/06/2020
Observatório da Gastronomia lança cartilha para cuidados com alimentos
09/06/2020

Empresários terão evento on-line sobre Biossegurança para o ramo de alimentação

O próximo evento on-line da CDL de Florianópolis ocorrerá nesta quarta-feira (10), a partir das 19h, pelo canal do Youtube da Entidade, com a especialista em Gestão de Negócios de Alimentos, Estela Savi. O encontro abordará a “Biossegurança para o ramo de alimentação”, que ajudará os empresários de bares, restaurantes, pizzarias, padarias e outros serviços de alimentação de como retomar as atividades com segurança pós a pandemia provocada pelo novo Coronavírus – Covid-19.

De acordo com a gerente de SPC e Capacitação da CDL de Florianópolis, Tânia Hoffmann, a live traz o direcionamento necessário para os empreendedores. “Todos os cuidados devem fazer parte do dia a dia, principalmente o manuseio adequado dos alimentos para evitar a contaminação, pois isso interfere na saúde dos consumidores e dos colaboradores da empresa”, comenta.

A convidada da noite irá orientar os profissionais sobre os alimentos que podem ser uma fonte de contaminação de doenças, como abrir o restaurante e delivery com segurança e dicas práticas para o bom atendimento.

Para Hoffmann, as dicas da especialista ajudarão os empresários a retornarem as atividades com mais segurança. “Não é qualquer produto que pode ser utilizado para lavar e higienizar os alimentos, pois isso interfere no sabor, consistência e durabilidade”, conta.

Hoffmann, complementa que a expectativa para o encontro está excelente. “A Entidade está produzindo o conteúdo para auxiliar as empresas com dicas e informações que podem ser úteis na gestão e condução dos negócios, sem perder a segurança e a qualidade que atraem o cliente”, finaliza.

Para realizar a inscrição, clique aqui. Mais informações podem ser obtidas via mensagem para o telefone (48) 99185-6993 ou no e-mail cursos@cdlflorianopolis.org.br.

Convidada especial

Estela Savi é farmacêutica bioquímica de alimentos, mestre em epidemiologia e especialista em gestão de negócios de alimentos. Atualmente é diretora da Smart Consultoria em alimentos há 13 anos no mercado tendo treinado mais de 20 mil em manipulação de alimentos.

Serviço

O quê? Palestra on-line gratuita sobre “Biossegurança para o ramo de alimentação”;
Quando: 10 de junho (quarta-feira), a partir das 19h
Local: On-line;
Inscrição: Clique aqui

Acompanhe a CDL nas redes sociais
Instagram: @cdlflorianopolis
Facebook: CDL Florianópolis

(CDL, 08/06/2020)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *