Fechado acordo sobre iluminação de acesso ao Sul da Ilha de Santa Catarina
11/02/2020
Acesso ao Sul da Ilha: Estado prevê finalizar obra em abril
11/02/2020

O Ministério Público de Santa Catarina fechou um acordo com a Prefeitura de Florianópolis para a iluminação do novo acesso ao Sul da Ilha e ao Aeroporto Hercílio Luz. O executivo vai instalar uma estrutura provisória e concluir o edital definitivo até fim de fevereiro. O prazo para conclusão das obras é de três meses a partir da assinatura da ordem de serviço.

O MPSC também cobra o Estado para instalação das defensas metálicas. O prazo era até o próximo dia 15, mas será prorrogado. De acordo com o Promotor de Justiça, Daniel Paladino, já houve aditamento no contrato para colocação dos guardrails.

— Até o fim de março teremos com certeza as defensas e a iluminação pública, pelo menos a provisória, vai estar instalada. E a definitiva fica pronta até fim de maio, início de junho — disse o promotor.

Paladino também informou que uma reunião vai acontecer na próxima quarta-feira (12) com o Secretário de Estado da Infraestrutura, Thiago Vieira, para saber do prazo de entrega para duplicação do trecho mais atrasado do novo acesso – entre o elevado da seta e a ponte do Carianos. Depois de mais de três meses, os obras foram retomadas no trecho na última quinta-feira (06).

(CBN, 10/02/2020)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *