Programas de apoio aceleram bons resultados de startups
20/01/2020
Obra de revitalização na Avenida Madre Benvenuta inicia nesta segunda-feira
20/01/2020

Clientes dão nota 8,9 a serviços de gastronomia em SC, apontam plataformas digitais

Da Coluna de Estela Benetti (NSC, 19/01/2020)

O público que frequenta restaurantes e bares em Santa Catarina deu nota média de 8,9 (intervalo de zero a 10) para serviços do setor no período de 20 de dezembro a 5 de janeiro.

Esse levantamento estatístico é resultado de parceria da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel-SC) com a Reviewr, startup catarinense que criou um sistema que monitora avaliações e comentários de usuários nas plataformas digitais Google, Trip Advisor, Facebook e Ifood.

O período considerado nessa avaliação é o mais movimentado do ano no setor turístico catarinense, observa o presidente da associação, Raphael Dabdab. Segundo ele, esses números chancelam o trabalho da Abrasel para desenvolver o setor de bares e restaurantes ao proporcionar mais conhecimentos por meio de cursos presenciais e on-line e realizar palestras e missões empresariais.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *