MPF visita indígenas no Tisac, em Florianópolis, e afirma que há descumprimento de acordo
08/10/2019
Ouvidorias
08/10/2019

Biguaçu e Antônio Carlos reagem à cobrança de taxa para entrar em Governador Celso Ramos

Da Coluna de Ânderson Silva (NSC, 08/10/2019)

A cobrança da Taxa de Preservação Ambiental (TPA) em Governador Celso Ramos, na Grande Florianópolis, prevista para começar em 1º de novembro, gerou uma reação nas cidades vizinhas de Antonio Carlos e Biguaçu. Há preocupação com os custos de circular entre um município e outro.

Por conta disso, há uma audiência pública vai discutir a questão na quinta-feira (10), em Biguaçu. O movimento que organiza a reunião é contrário à cobrança do pedágio. A prefeitura de Governador Celso Ramos tenta há anos implantar a TPA, mas enfrenta os questionamentos do Ministério Público de Santa Catarina (MP-SC).

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *