Palestra Carro elétrico: o futuro no Brasil, com presidente do Grupo SHC, dia 19
18/06/2019
Santa Catarina muda com novo aeroporto de Florianópolis
18/06/2019

Servidores entram em acordo com a Prefeitura de Florianópolis e encerram greve

Os servidores municipais de Florianópolis aceitaram proposta feita pela prefeitura da cidade e decidiram, após assembleia na tarde desta segunda-feira (17), pelo fim da categoria, iniciada na última terça (11).

Segundo o Sintrasem, sindicato que representa a categoria, os trabalhos devem ser retomados ainda nesta segunda nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs). Nos demais setores, nesta terça.

Entre os principais pontos da proposta que foi aceita estão:

  • pagamento da inflação de 5,07% do INPC (Índice Nacional de Preços ao Consumidor) em duas parcelas, sendo 2,57% de forma imediata, e 2,5% em dezembro);
  • realização do concurso público para o município, com cerca de 90 funções;
  • pagamento imediato do piso nacional do magistério;
  • pagamento de 20% do PCCS (Plano de Cargos, Carreiras e Salários) do quadro civil em outubro.

(G1SC, 17/06/2019)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *