Transporte coletivo da região metropolitana de Florianópolis é debatido pelo Observatório da UFSC, agência alemã GIZ e Governo do Estado
11/04/2019
Florianópolis é finalista em concurso gastronômico na Itália
11/04/2019

Faça sua doação de “Doses de Doçura” nesta páscoa

Levar um pouco de alegria para a páscoa de crianças e idosos de comunidades carentes, instituições geriátricas e hospitalares é o objetivo da campanha Doses de Doçura, uma iniciativa do projeto de humanização hospitalar Doses de Alegria.

Participe doando chocolates, ovos de Páscoa, bombons e doces de todos os tipos. Na campanha do ano passado, dois mil kits foram montados com as doações recebidas e entregues com muita alegria em diferentes locais da Grande Florianópolis. Para fazer sua doação, ligue ou envie uma mensagem no Whats app para (48) 99981 8485 e combine com a coordenadora do projeto, Nádia Villani Ruy como o Doses de Alegria pode buscar sua colaboração.

No Norte da Ilha, as doações podem ser entregues na Rádio Felicidade – Jornal Conexão, na Estrada Dom João Becker, 825 sala 7, nos Ingleses. No centro, o Instituto Estadual de Educação abraçou a campanha e também recebe as doações.

O projeto Doses de Alegria tem como objetivo proporcionar às pessoas hospitalizadas, acompanhantes e a equipe de colaboradores de hospitais e casas geriátricas, vivências lúdicas, através do desenvolvimento de atividades de lazer, artísticas, musicalidade e recreação utilizando da figura do palhaço como estratégia de abordagem. Em datas comemorativas como páscoa e natal, o Grupo faz campanhas assistenciais e reúne os seus palhaços para fazer a entrega com muitas brincadeiras e alegria.

Saiba mais sobre o Doses de Alegria na página do facebook: www.facebook.com/dosesalegria

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *