Prêmio Certi de Inovação
08/11/2018
IMA entrega 20º Prêmio Fritz Müller
08/11/2018

O Módulo inicia no dia 12 de novembro e será ministrado a distância.

A Secretaria Municipal de Educação de Florianópolis (SME), em parceria com o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE -,através do Programa Formação pela Escola, oferece para os profissionais da rede de ensino, e demais interessados, o curso “Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE)”. As inscrições vão até o próximo dia 9. O curso irá abordar o repasse de recursos do programa para aquisição de alimentação escolar.

O formulário de inscrição está disponível no fim desta página, deve ser enviado para o e-mail: fpe@sme.pmf.sc.gov.br ou entregue pessoalmente na Diretoria Operacional (DIOP), na Rua Conselheiro Mafra, 656 , 5º andar, sala 503, aos cuidados de Cida ou Rosana.

O curso, gratuito, está marcado para começar no dia 12, e será ministrado a distância na Plataforma Moodle. Com carga horária de 60 horas, será realizado em aproximadamente 30 dias, com certificação aos concluintes.

O módulo está divido em sete unidades

– Alimentação escolar: Um dos fundamentos para uma educação de qualidade;

– Conhecendo o PNAE;

– Alimentação e nutrição;

– Gestão e Operacionalização do PNAE;

– Agricultura familiar;

– A prestação de contas no âmbito do PNAE;

– Conselho de Alimentação Escolar (CAE).

(Observatório da Gastronomia, 07/11/2018)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *