Infraero terá de explicar uso de espaço no aeroporto
19/01/2016
Rio do Brás: ação conjunta contra poluição
19/01/2016

Floram desmonta casa na Costa da Lagoa

Após denúncia de moradores, o Departamento de Fiscalização (Defis) da Fundação Municipal do Meio Ambiente (Floram) realizou a vistoria de uma construção irregular na última sexta-feira (15) na Costa da Lagoa, no ponto 16, próximo à Cachoeira.

Foi identificado pelos fiscais a construção de uma casa de madeira compensada medindo aproximadamente 16 metros quadrados de área e distante 21 metros do curso d’água, localizado próximo à trilha que dá acesso à cachoeira e aos fundos de outra propriedade particular. Usando seu poder de polícia, imediatamente os fiscais ordenaram a demolição da construção.

No momento da vistoria, a construção estava fechada e sem nenhum responsável no local. Segundo informações dos vizinhos, o responsável pela construção mora nos Ingleses e comparece ao local apenas aos finais de semana.

Toda a operação contou com o apoio da Guarda Municip

(Prefeitura de Florianópolis, 18/01/2016)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *