Pescadores catarinenses caem nas redes da burocracia
29/09/2015
Táxis: lista com aprovados sai em cinco dias
30/09/2015

Mercado do Continente: abertura de habilitações

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Administração (SMA), abre nesta quinta-feira (01), os envelopes contendo a documentação de habilitação das empresas interessadas em participar da concorrência 575/2015 que trata da concessão dos 28 boxes do Mercado Público do Continente.

A abertura dos envelopes recebidos pela SMA durante a tarde de ontem (26), acontecerá no Plenário da sede da OAB/SC, na Av: Paschoal Apóstolo Pitsica, n. 4860, Agronômica, no dia 01 de outubro de 2015, às 10h.

O resultado da habilitação será divulgado após a análise da documentação e o prazo de cinco dias úteis para a recepção de possíveis recursos.

A próxima etapa do processo, que consiste na abertura dos envelopes com as propostas de preço, também terá a data oficial divulgada pela secretaria no mesmo período.

Confira o novo mix de ocupação dos boxes aqui.

(Prefeitura de Florianópolis, 29/09/2015)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *