Carnê do IPTU já pode ser emitido pela internet
28/02/2014
Reforma deixa passarela pronta para o Carnaval
28/02/2014

Secretário fala sobre Plano Diretor à Secretaria do Patrimônio da União

O secretário da SMDU, Dalmo Vieira Filho, recebeu nesta quinta-feira (27) a visita da superintendente da Secretaria do Patrimônio da União em Santa Catarina, Silvia de Luca. O encontro, com a participação de outros representantes daquele órgão federal, serviu para apresentar um breve relato da construção do novo Plano Diretor de Florianópolis.

“É sempre bom destacar que apenas a primeira etapa está concluída, ainda há muito a se fazer e contamos com a participação de todos neste processo”, destacou o secretário.

Após sete anos de debates, o novo Plano Diretor da Capital foi aprovado pela Câmara de Vereadores e sancionado em janeiro último pelo prefeito César Souza Júnior. Segundo o secretário, entre suas preocupações estão o respeito ao meio ambiente, a cultura e ao cidadão. Ele destaca que embora contendo aspectos positivos a legislação anterior, da década de 80, já estava defasada em muitos itens.

Mais informações sobre o Plano Diretor: http://www.pmf.sc.gov.br/sites/planodiretor/

(Prefeitura de Florianópolis, 27/02/2014)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *