Vereadores de Florianópolis propõem mudanças no Plano Diretor
12/02/2014
Área no Aterro da Baía Sul começa a ser fechada
12/02/2014

Floram remove mais duas construções irregulares

Mais duas construções irregulares em Área de Preservação Permanente (APP) foram demolidas pela Fiscalização Ambiental da Fundação Municipal do Meio Ambiente de Florianópolis (Floram). As duas obras estavam localizadas no Maciço do Morro da Cruz.

A primeira delas foi desmontada no sábado (8). Estava sendo construída na ocupação conhecida como Palmares, que, além de estar localizada em APP, é uma região com alto risco de deslizamento, segundo avaliação da Defesa Civil. Já foram retiradas de lá quase dez construções, e correm processos na Fundação para a demolição de obras remanescentes. A Floram monitora a área para evitar novas construções.

A segunda demolição aconteceu na manhã desta segunda-feira (10), no alto do Morro do Horácio. A casa, de madeira, estava sendo construída próximo a um curso d’água. Além da irregularidade da construção em si, foram identificados o corte e a queima irregular árvores nativas.

(Prefeitura de Florianópolis, 11/02/2014)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *