Iluminação mais eficiente e econômica na pontes da Capital
16/07/2013
Continente terá novo parque com 50 mil m²
16/07/2013

Setor de fiscalização da Secretaria do Continente intensifica trabalho

Para evitar a construção desenfreada no Continente e a poluição visual pelas ruas, o setor de fiscalização da Secretaria Municipal do Continente esta trabalhando com plantões aos finais de semana.

Todos os moradores que tenham denúncias referentes aos bairros da área continental de Florianópolis quanto à construção clandestina ou publicidade irregular, o contato é com a fiscalização de obras e serviços públicos.

No Continente, os fiscais trabalham de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h, com plantões aos sábados e domingos das 8h às 19h. O telefone para denúncias é o (48) 3271-7934. A Secretaria do Continente também tem o setor da ouvidora que pode ser acessado pelo site www.pmf.sc.gov.br e pelo telefone (48) 3271-7905.

(PMF, 15/07/2013)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *