Geração TEC abre 60 vagas em Florianópolis
25/07/2013
Encontro discute Sistema Único de Assistência Social
25/07/2013

Assistência Social apresenta ações para beneficiar idosos

Na tarde desta quarta-feira, dia 24, a Secretaria Municipal de Assistência Social se reuniu com os coordenadores dos 105 grupos de idosos do município para apresentar as ações que serão desenvolvidas em apoio às atividades feitas por eles durante o ano. O encontro ocorreu no auditório Antonieta de Barros, na Assembleia Legislativa.

As ações da Assistência Social vão envolver apoio para lanches, exposição de artesanatos, passeios, viagens, atividades culturais e de entretenimento.

Segundo Marliange Silva, diretora da Proteção Social Básica, “Além dessas importantes ações temos como objetivo fazer visitas trimestrais aos grupos de idosos e mostrar o nosso apoio em suas atividades”, disse.

Algumas atividades já estão com data garantida no calendário. Em agosto, a proposta é fazer uma tarde cultural com os idosos. Em outubro, a ideia é realizar um festival de talentos.

(PMF, 24/07/2013)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *