SMC faz levantamento em praças públicas
30/04/2013
Preços de produtos de higiene pessoal e limpeza variam até 145% em Florianópolis, diz Procon
30/04/2013

Prefeitura dá início a série de sobrevoos pela cidade para fiscalizar obras irregulares

A Prefeitura de Florianópolis, com o apoio da Polícia Militar, deu início a um programa de fiscalização de ocupações irregulares na Ilha e no Continente. O objetivo é coibir a degradação do meio ambiente, as construções em áreas de risco e também monitorar a expansão de regiões já ocupadas indevidamente.
Na última sexta-feira, 26, o secretário municipal de Habitação, Rafael Hahne, sobrevoou as comunidades da Vila Aparecida, Boa Vista, Chico Mendes e Ponta do Leal.
Os voos panorâmicos conseguirão avaliar nitidamente ocupações irregulares de uma forma geral, não somente nas áreas de interesse social, segundo Hahne.
Por determinação do prefeito Cesar Souza Júnior, a administração municipal está avaliando a possibilidade de firmar um convênio com a PM com o objetivo de promover fiscalizações aéreas regulares pelas secretarias de Habitação, IPUF e Secretaria do Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (SMDU).
(DeOlhoNaIlha, 29/04/2013)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *