Expectativas de um verão positivo para o turismo catarinense
18/12/2012
Vem mais tranqueira pela frente no trânsito em Florianópolis
18/12/2012

Contrato de funcionamento da Zona Azul é prorrogado por seis meses

O funcionamento da Zona Azul, cujo contrato venceria no dia 31 de dezembro, foi prorrogado em reunião entre Ministério Público, Ipuf (Instituto de Planejamento Urbano de Florianópolis), Aflov (Associação Florianópolitana de Voluntários) e as administrações atual e futura da Cidade, realizada na manhã de segunda-feira (17).
Os 148 funcionários atuais continuarão a trabalhar até o dia 31 de julho, mas apenas com cartões de papel, já que o contrato com a empresa que fornecia os palmtops venceu e não poderá ser renovado sem licitação. Segundo o Tribunal de Contas, o contrato entre o município e a Aflov, que administra a contratação de funcionários da Zona Azul, é irregular, pois foi feito sem licitação, por isso não será renovado.
Em julho também deverá ser aberto processo licitatório para convênio com um nova empresa, que será a nova responsável pela contratação dos funcionários da Zona Azul.
(ND, 18/12/2012)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *