Casan quer investir R$ 1,2 bilhão
27/01/2011
Reconstrução: Prioridade para as estradas
27/01/2011

Da coluna de Cacau Menezes (DC, 27/01/2011)

A turma do contra “comentam” que, enquanto a Floram, sob o comando de Gerson Basso, entrevistado ontem por mim no Jornal do Almoço, com grande repercussão, faz seu trabalho derrubando barracos e mansões em áreas proibidas, o Ministério Público Estadual ingressa com 30 ações civis públicas contra o prefeito e o secretário José Carlos Rauen por conta daquilo que o MP classifica de “omissão” do poder público municipal em não coibir loteamentos irregulares na Ilha, muitos em áreas de preservação permanente. A mais recente é de 18 de janeiro de 2011.

A pergunta que os patrulhadores de plantão fazem é: adianta derrubar um barraco ou uma mansão e deixar ser implantado um condomínio clandestino com dezenas de lotes?

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *