Palhoça inaugura incubadora Celta
17/12/2010
Agenda 20 a 26 de dezembro
17/12/2010

Recém-reformada, Praça Celso Ramos tem várias luminárias queimadas

Da coluna de Mário Motta (Hora SC, 15/12/2010)

Um amigo que passa quase todas as noites pela recém-reformada e inaugurada Praça Celso Ramos liga para me dizer que várias luminárias já estão com lâmpadas queimadas. Coincidência ou não, são as luminárias da mesma região da Praça, escolhida por desocupados e usuários de drogas. Diz ele que passa rezando. Uma temeridade.

Órgãos de fiscalização ambiental deixam a desejar

Para a Ana Pokora, os órgãos de fiscalização ambiental (do município, estado ou União) estão deixando muito a desejar. Muitos cidadãos agem naturalmente como “fiscais do meio ambiente” e estão sempre atentos para contribuir com a sociedade. Denunciam, se expõem, mas quase nada acontece. Ou melhor, acontece sim, quando a imprensa é acionada e aparece para dar cobertura. “Até quando precisaremos desse tipo de cobertura do quarto poder?”, questiona a Ana.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *