Projeto da FloripAmanhã é um dos finalistas de prêmio ambiental
18/11/2010
As lições do caso estaleiro
19/11/2010

Zona Azul nas praias

Da coluna Visor, por Rafael Martini (DC, 19/11/2010)

Líder do governo na Câmara de Vereadores, Norberto Stroisch Filho (PMDB) diz que a cobrança do Zona Azul nas praias de Florianópolis só acontecerá nos balneários que protocolarem uma solicitação formal das associações de moradores na prefeitura. A alteração foi incluída no projeto que irá à votação na próxima semana.

O argumento também é utilizado pelo governo para justificar a escolha por Jurerê Internacional. A regulamentação das vagas de estacionamento seria uma solicitação da auditoria que concede a classificação de Bandeira Azul à praia, espécie de certificação que avalia normas ambientais e urbanas para dar a bandeira.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *