Floripa 2030
29/11/2010
Beira-Mar Norte vai ganhar heliponto
29/11/2010

Vídeo do MPSC orienta sobre loteamentos irregulares e ordenamento urbano


O programa Alcance de novembro, produzido pelo Ministério Público de Santa Catarina, discute a atuação do Promotor de Justiça no combate aos loteamentos irregulares e na fiscalização da ocupação do solo urbano. O programa vai ao ar neste domingo, dia 28/11, às 22h, na TV UFSC, canal 15 da NET. Também é possível assisti-lo no canal do MPSC no YouTube.
Para falar sobre o tema, dois entrevistados do MPSC foram convidados: o Coordenador do Centro de Apoio Operacional do Meio Ambiente, Promotor de Justiça Luís Eduardo Couto de Oliveira Souto, e o Promotor de Justiça Sandro de Araújo, que atua na comarca de Tubarão, nas promotorias do Meio ambiente e do Consumidor.
(MPSC, 26/11/2010)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *