Mix do mercado
22/11/2010
Horta Comunitária do Parque de Coqueiros
22/11/2010

Falta de quorum adia apreciação de projeto que institui Zona Azul nos balneários

Por falta de quorum na sessão ordinária da noite de hoje – apenas cinco dos 16 vereadores estavam no plenário – foi transferida para a sessão ordinária de amanhã (23/11) a apreciação e possível votação do projeto de lei 14.211, do Executivo, que institui a Zona Azul (estacionamento rotativo pago) nos balneários das regiões norte, sul e leste da Ilha de Santa Catarina.

O projeto, enviado no início do mês pelo prefeito Dario Berger, que pediu urgência na tramitação e votação, prevê o início da cobrança do estacionamento rotativo no dia 1º de dezembro deste ano, prolongando-se até a 31 de março de 2011. O texto, que não faz menção nominal dos balneários a serem abrangidos pela Zona Azul e nem seu valor, prevê a cobrança de segunda-feira a domingo, das 8 horas da manhã às 19 horas, inclusive nos feriados.

(Câmara de Vereadores de Florianópolis, 22/11/2010)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *