Floripa Letrada é lançado
29/08/2010
O lazer e o ócio criativo
29/08/2010

Asas à imaginação

Da coluna de Cacau Menezes, por Renê Muller – interino (DC, 28/08/2010)
Parece que, em breve, o Parque da Luz vai deixar o papel e se tornar realidade. Como área de domínio público municipal, o projeto do novo parque deve ser escolhido mediante concurso público.
Existem mais de cem projetos acadêmicos e 20 de renomados profissionais para implantar o Parque da Luz . Um deles é um superaquário da arquiteta Kaliane Wanderlich, e de um borboletário municipal, denominado As Borboletas da Luz. Imaginem a população e os turistas poderem passear na Ponte Hercílio Luz e, ao sair dela, ter a oportunidade de visitar um borboletário no Parque da Luz, ou um aquário. Hoje, aquela área é de ninguém.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

0 Comentários

  1. Sib Piazza disse:

    Nossa, seria perfeito a cidade ter um Borboletário!
    Espero que o projeto torne-se real o quanto antes!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *