Parque Estadual do Rio Vermelho irá passar por restauração ambiental
15/06/2010
Produção dos dois Hortos municipais atendem escolas
15/06/2010

Lagoa dos Açores será revitalizada

Prefeito Dário Berger quer que as obras tenham inicio ainda no segundo semestre.
O poder executivo municipal irá fazer obras na Lagoa dos Açores visando tornar o local mais agradável para o passeio dos moradores da redondeza e visita de turistas.
O local passará por obras urgentes. “O poder executivo irá colocar por aqui calçadas pra deficientes visuais, iluminação e a Floram irá plantar mudas de espécies nativas, arborizando todo o anel da Lagoa, dando a ela um novo visual paisagistico” confessou Gerson Basso.
Basso lembrou em conversa com residentes locais que em anos anteriores caminhava perto a Lagoa dos Açores sentindo a brisa suave, refrescando o calor daquelas tardes de verão. O trabalho será realizado em conjunto com a Secretaria de Obras e Comcap, sob o olhar atento do chefe do executivo.
(PMF, 15/06/2010)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *