Estaleiro
04/03/2010
Legião de animais abandonados divide espaço com recicladores
04/03/2010

Da coluna Visor, por Rafael Martini (DC, 04/03/2010)
Os vereadores da Capital aprovaram, ontem, a realização de uma audiência pública para discutir as mudanças promovidas pela prefeitura no sistema viário da cidade, principalmente o fechamento da Avenida Paulo Fontes.
Durante a discussão do requerimento, proposto pelo vereador João Amin (PP), parlamentares questionaram a falta de vagas de estacionamento para deficientes físicos no Centro, problema mostrado por este Visor na edição de segunda-feira. A prefeitura abriu licitação de projetos para a revitalização da área.
ESTACIONAMENTO ONLINE NA ILHA
No lugar de manobristas, robôs. Floripa vai ganhar uma área de estacionamento totalmente informatizada no Centro da cidade. A “máquina” será construída atrás do imóvel conhecido como “Edifício das Secretarias”, onde hoje está localizado o gabinete do prefeito. Com prazo de execução de um ano e capacidade para 256 veículos, a I Park, de Criciúma, promete entregar o carro ao seu legítimo dono 70 segundos após o pagamento do bilhete. O protótipo foi apresentado ao governador Luiz Henrique pelos empresários Ricardo Brandão e Paulo Guimarães na noite de terça-feira, na sede da empresa.
JARDIM BOTÂNICO
A Frente Parlamentar Pró-Jardim Botânico de Florianópolis se reuniu ontem na Câmara da Capital. O presidente do grupo, vereador César Faria (PMDB), afirmou que as tratativas para o primeiro jardim botânico da cidade estão “bastante adiantadas”.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *