Presente e futuro de Florianópolis
23/03/2010
OSX na Bolsa: Suficiente para investir em SC
23/03/2010

Plano Diretor: Entrega foi adiada

Em vez de homenagens, protestos com direito a cartazes e gritaria. A prefeitura da Capital preferiu evitar tumulto na sessão solene na Assembleia Legislativa hoje, dia que a cidade completa 284 anos, e adiou a entrega do plano diretor na Câmara de Vereadores. A data, cogitada para o dia 30, não foi confirmada pela prefeitura.

O presidente da casa, Gean Loureiro, ressalta que dificilmente algum protesto vai barrar a entrega do projeto. Quando chegar à Câmara, ele precisa receber dois pareceres técnicos, um do procurador da casa, que analisa a constitucionalidade do conteúdo e um da assessoria de engenharia, arquitetura e urbanismo. Só depois chegará às mãos dos vereadores.

Veja os caminhos do Plano Diretor até virar lei.

(Por Julia Antunes, DC, 23/03/2010)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *