Plano Diretor é o maior desafio da Câmara em sua história
31/03/2010
Plano Diretor com pedagogia
31/03/2010

MPF sugere mais tempo para Plano Diretor

Da coluna Visor, por Rafael Martini (DC, 31/03/2010)
A decisão de Dário Berger de adiar a entrega do Plano Diretor Participativo à Câmara de Vereadores foi sugerida pela procuradora da República Analúcia Hartmann, na última sexta-feira, durante conversa com o então prefeito em exercício, João Batista Nunes. Segundo ela, a confusão durante a audiência pública realizada no TAC só evidenciou a falta de elementos técnicos no projeto.
Tanto o MP estadual quanto o federal defendem a retomada do grupo gestor – formado por vários representantes da comunidade – para revisar todo o projeto, juntamente com a Fundação Cepa. A boa notícia é que as reivindicações dos movimentos comunitários poderão ser atendidas. A dúvida é quando este projeto será oficialmente finalizado.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *