Informativo sobre o Programa Estadual de Gerenciamento Costeiro
11/11/2009
Os muitos benefícios das Cidades Digitais
12/11/2009

Com a palavra, os leitores

Ponte Hercílio Luz "Florianópolis tem oportunidade unica, transformar seu cartão postal, a Maravilhosa Ponte Hercílio Luz em um espaço cultural, com feira de artesanato,apresentações de musicos,pintores , feiras de sebo e etc, ainda sobraria espaço para uma ciclovia e faixa de pedestres. Isso para o turismo seria um preto cheio." José Edgar Beraldi, Ger. Comercial, em comentário no site da Ong sobre a nota Urbanismo. Ponte da Lagoa "Lamentável, que ate o momento ainda se recupere algo sem recuperação , a ponte da Lagoa deveria ser demolida e construída uma nova no lugar , para que enfim barcos possam passar livremente pelo vão . Hoje o transito aquático fica limitado devido a altura.(...)" Paulo Valente Ferreira Neto, em comentário sobre a notícia Ponte da Lagoa é recuperada. Participe também, deixe seus comentários nas notícias publicadas no site da FloripAmanhã.

Ponte Hercílio Luz
“Florianópolis tem oportunidade unica, transformar seu cartão postal, a Maravilhosa Ponte Hercílio Luz em um espaço cultural, com feira de artesanato,apresentações de musicos,pintores , feiras de sebo e etc, ainda sobraria espaço para uma ciclovia e faixa de pedestres. Isso para o turismo seria um preto cheio.”
José Edgar Beraldi, Ger. Comercial, em comentário no site da Ong sobre a nota Urbanismo.

Ponte da Lagoa
“Lamentável, que ate o momento ainda se recupere algo sem recuperação , a ponte da Lagoa deveria ser demolida e construída uma nova no lugar , para que enfim barcos possam passar livremente pelo vão . Hoje o transito aquático fica limitado devido a altura.(…)”
Paulo Valente Ferreira Neto, em comentário sobre a notícia Ponte da Lagoa é recuperada.

Participe também, deixe seus comentários nas notícias publicadas no site da FloripAmanhã.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *