Registros sobre um visionário
06/11/2009
MPF quer recuperar área degradada na Terra Indígena Morro dos Cavalos
06/11/2009

Ponte da Lagoa é recuperada

Afundamento em uma pista

A ponte da Lagoa da Conceição, no Leste da Ilha de Santa Catarina, ficou parcialmente interrompida, ontem de manhã, depois do afundamento de parte do asfalto de uma pista ocorrido de madrugada.

A liberação para o tráfego de veículos ocorreu por volta das 10h30min. Segundo o intendente do bairro, Paulo Germano Alves, a passagem dos carros ficou em uma pista a partir das 9h30min. Durante uma hora, foi feito o trabalho de preenchimento do desnível. A Guarda Municipal orientou o trânsito no local.

Para evitar a passagem só em meia pista pela ponte, muitos motoristas optaram pela alternativa de seguir pelo Rio Tavares para chegar à região central da Capital. As obras no local não chegaram a provocar maiores transtornos no tráfego.

(DC, 06/11/2009)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

1 Comentário

  1. Paulo Valente Ferreira Neto disse:

    Lamentável, que ate o momento ainda se recupere algo sem recuperação , a ponte da Lagoa deveria ser demolida e construída uma nova no lugar , para que enfim barcos possam passar livremente pelo vão . Hoje o transito aquático fica limitado devido a altura .

    Poluir a lagoa PODE trafegar livremente de barco NAO !!

    A PONTE DA LAGOA REPRESENTA UM MODELO ULTRAPASSADO PARA A REGIAO .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *