Encontro em Florianópolis debate oportunidades para deficientes no turismo
09/12/2008
Perigo de deslizamento na Ilha
09/12/2008

Apresentação da primeira etapa do Plano Diretor de Florianópolis nesta quarta

A primeira etapa do relatório do Plano Diretor Participativo de Florianópolis vai ser apresentado às 18h desta quarta-feira (10/11) na Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), na rua Felipe Schmidt, Centro de Florianópolis, às 18hs. Conforme o diretor-presidente do Instituto de Planejamento Urbano de Florianópolis, Ildo Rosa, o relatório é um conjunto de reivindicações feitas pela comunidade durante os 20 encontros realizados nos bairros e distritos de Florianópolis.

“São praças de lazer, mobilidades, acessibilidades, transportes coletivo e outros anseios da população”, ressaltou Ildo. Ele acrescentou, que a segunda etapa do relatório – o microzoneamento – deve ficar pronto no ano que vem. Ainda de acordo com Ildo, a Câmara dos Vereadores analisa o relatório do Plano Diretor Participativo, por etapas. Assim, disse ele, a primeira etapa dever ser encaminhada ao legislativo municipal em breve.

(PMF, 08/12/2008)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *