Oficina dará prioridade para pedestres e ciclistas na orla
15/08/2007
Reforço na comunicação
15/08/2007

Oficina de Desenho Urbano começa em setembro

Foram definidas as datas para a Oficina de Desenho Urbano, que será dividida em três módulos: 19 a 22 de setembro - Módulo I (painéis temáticos e palestras, aberto ao público em geral). 05 a 07 de outubro - Módulo II (trabalhos em atelier. Público alvo: técnicos de diferentes categorias profissionais: arquitetos, engenheiros, geógrafos, assistentes sociais e sociólogos). 08/10 a 22/10 – Reuniões internas semanais. Integrantes buscam local apropriado Os integrantes da Oficina, que tem coordenação geral da FloripAmanhã e coordenação técnica do IAB/SC (Instituto de Arquitetos do Brasil), enviaram uma carta ao deputado Júlio Garcia, presidente da Assembléia Legislativa, solicitando um local para a realização da Oficina e pediram o apoio do presidente do Ipuf (Instituto de Planejamento Urbano de Florianópolis), Ildo Rosa, para interceder junto à Alesc.

Foram definidas as datas para a Oficina de Desenho Urbano, que será dividida em três módulos:

>> 19 a 22 de setembro – Módulo I (painéis temáticos e palestras, aberto ao público em geral);
>> 05 a 07 de outubro – Módulo II (trabalhos em atelier. Público alvo: técnicos de diferentes categorias profissionais: arquitetos, engenheiros, geógrafos, assistentes sociais e sociólogos);
>> 08/10 a 22/10 – Reuniões internas semanais.

Integrantes buscam local apropriado
Os integrantes da Oficina, que tem coordenação geral da FloripAmanhã e coordenação técnica do IAB/SC (Instituto de Arquitetos do Brasil), enviaram uma carta ao deputado Júlio Garcia, presidente da Assembléia Legislativa, solicitando um local para a realização da Oficina e pediram o apoio do presidente do Ipuf (Instituto de Planejamento Urbano de Florianópolis), Ildo Rosa, para interceder junto à Alesc.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *