Parabéns
12/10/2006
Municípios não entregam plano diretor
12/10/2006

Plano diretor

Da coluna de Henrique Ungaretti (A Notícia, 12/10/2006):

Foi ontem mais uma reunião do Núcleo Gestor do Plano Diretor Participativo de Florianópolis. Na semana passada, a turma (autoridades públicas e entidades da sociedade civil) acertou detalhes do regimento interno para o andamento do trabalho. Dois artigos da regra do jogo ficaram pendentes e devem ser acertados hoje: horário para conclusão das reuniões e forma de votação. A turma queria mais poder de veto, digamos. Fechar o calendário das audiências públicas nos distritos da Ilha é o próximo passo.

Estrutura

Doze pessoas devem ser contratadas pelo Instituto de Planejamento Urbano de Florianópolis para compor a secretaria executiva do Núcleo Gestor do Plano Diretor de Florianópolis. Outra novidade é a criação de um fundo abastecido por entidades privadas para financiar o desenvolvimento de projetos pontuais ligados ao trabalho.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *