FORTUR realiza encontro para discutir turismo em Florianópolis
13/08/2014
Meia-entrada para professores da educação básica vira lei em SC
14/08/2014

FloripAmanhã participa de Seminário da Mobilidade Urbana

Com o intuito de discutir as reais necessidades para a mobilidade urbana regional, a FloripAmanhã participa da iniciativa da RIC Record e da Petrobrás de realização de mesa redonda reunindo um Conselho Regional preparatório para os Seminários sobre Mobilidade Urbana, que ocorrerão em Novembro de 2014 em Joinville, Blumenau e Florianópolis.
A edição de Florianópolis do Conselho Regional ocorrerá na próxima quinta-feira, 14 de Agosto. A mesa será composta por Zena Becker, presidente da Associação FloripAmanhã, Dalmo Vieira Filho [SePlan e IPUF], Antônio de Arruda Lima [OAB SC], Roberto de Oliveira [UFSC], Vera Lucia Gonçalves da Silva [CAU SC] entre outros convidados, todos com perfil técnico ou especializado.
Os Conselhos Regionais são compostos individualmente por cerca de oito membros, especialistas e gestores relacionados aos temas da Mobilidade e do Planejamento Urbano. Reunidos em mesas redondas, conduzirão discussões em três rodadas equivalentes, nas três cidades sede dos Seminários.
O objetivo das mesas redondas será definir temas de maior relevância a serem tratados por convidados especiais, nacionais e internacionais, especialistas em Mobilidade e Planejamento Urbano. Enrique Peñalosa é um dos convidados com presença já confirmada para esta ocasião.
 

Serviço:
O que: Conselho Regional de Florianópolis
Quando:  14 de agosto 2014, quinta-feira, das 9h00 às 11h00
Local: Salão de Eventos – RIC TV, Morro da Cruz – Florianópolis
Informações: (48) 3034-2651

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *