A menos de um mês da liberação, acesso ao Sul da Ilha ainda não tem definição sobre iluminação
03/09/2019
Obras avançam e Estado garante acesso ao novo terminal do aeroporto em mão dupla
03/09/2019

Florianópolis tem 200 lâmpadas de iluminação pública destruídas por vândalos

Da Coluna de Moacir Pereira (NSC, 03/09/2019)

Balanço sobre a manutenção do sistema de iluminação pública das principais cidades de Santa Catarina revelou a ação dos vândalos. Em Florianópolis, foram destruídas 200 lâmpadas e constatados 43 furtos de cabos de energia elétrica.

Na cidade de Blumenau, 33 atos de vandalismo na iluminação e seis cabos furtados. Em Palhoça, os marginais quebraram 139 lâmpadas e realizaram 17 frutos de cabos. O Consórcio SQE Luz (Quantum e Engie) faz a recolocação, mas vem apelando às comunidades para denunciarem as ações dos criminosos.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *