Hard Rock avalia investimentos em Santa Catarina
28/06/2019
Presidente do IMA participa da criação do Comitê Ambiental da Facisc
28/06/2019

Estudantes de Gastronomia chefiam cozinha do Emporium Bocaiúva

A partir de hoje, 28 de junho, estudantes de Gastronomia da Estácio Florianópolis passam a ser os responsáveis pela cozinha no happy hour do Emporium Bocaiúva em todas as sextas-feiras. A iniciativa, fruto de parceria entre o curso e o estabelecimento, tem o objetivo de preparar os estudantes para o mercado de trabalho, colocando os alunos no comando da cozinha, no preparo do cardápio e atendimento aos clientes, ao mesmo tempo que colocam em prática o aprendizado teórico.

A cada semana, estudantes vão apresentar as novas tendências da alta gastronomia. Segundo a coordenadora do curso de Gastronomia da Estácio, Elizabeth Neme Diamantopoulos, o projeto se destaca pelo fato de oferecer aos estudantes a oportunidade de lidar com situações reais da profissão, processo essencial na formação de futuros chefs de cozinha.

(Deolhonailha, 27/06/2019)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *