Cerca de 400 crianças participam de passeata e mutirão de limpeza em praia de Florianópolis
10/06/2019
Festa do Divino movimenta fiéis marcando décadas de devoção e comemoração
11/06/2019

Editais abertos: Cocreation Lab Florianópolis

Estamos com editais abertos para o nosso programa de pré incubação. É com muito orgulho que informamos que a rede Cocreation Lab cresceu, agora as cidades de Criciúma, São José e Caçador passam a contar com um espaço Cocreation Lab.

O CocreationLab é uma pré-incubadora de Florianópolis, com unidades em Criciúma (Cocreationlab SATC), Caçador (Cocreationlab Contestado), São José e o Florianópolis.

Inscreva sua ideia no edital da unidade mais perto de você e participe de 5 meses de mentorias, palestras, oficinas, workshops e consultorias presenciais, TUDO gratuitamente para os aprovados no edital!

O que está esperando?  Inscreva-se!

Transforme sua ideia em negócio!

Link para inscrições: www.cocreationlab.com.br/editais/

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *