Presépio natural e artesanal da Praça XV será inaugurado nesta quinta
13/12/2018
SC precisa de R$ 3,1 bilhões por ano para obras de infraestrutura, aponta Fiesc
13/12/2018

Lei que permite cães na praia em Florianópolis vai à votação na Câmara

Da Coluna de Ânderson Silva (NSC, 12/12/2018)

O projeto de lei que cria espaço para os cães aproveitarem as praias de Florianópolis vai à votação na Câmara de Vereadores na segunda-feira, depois de ter sido aprovado pelas comissões. A proposta, da vereadora Maria da Graça Dutra (MDB), foi protocolada em abril deste ano.

A ideia é que o projeto, se aprovado, sirva como piloto, com três pontos específicos na Ilha para testar a aceitação _ um ao Norte, um no Sul e outro no Leste. A escolha deve ser feita por meio de uma pesquisa com os moradores de cada região, que indicarão quais os melhores pontos para os “banhistas” de quatro patas.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *