1,1 milhão passaram réveillon em Florianópolis, calcula Casan
04/01/2017
Primeiro relatório de balneabilidade de 2017 mostra melhoria em relação ao ano passado
05/01/2017

Presidente da Câmara participa de reunião para acabar com comércio ilegal

O presidente da Câmara Municipal de Florianópolis, Guilherme Pereira (PR) participou nesta quarta-feira, 04 de janeiro, de reunião na Prefeitura da Capital junto com o prefeito Gean Loureiro, o vice-prefeito João Batista, secretários Municipais, demais vereadores e representantes de entidades comerciais, empresariais e de órgãos de segurança para tratar e buscar soluções a problemas urgentes de Florianópolis, como a questão do comércio ilegal de rua.

Além do compromisso nesta manhã, o presidente que foi eleito no último domingo, 1º de janeiro, vem participando de uma série de encontros com o intuito de se inteirar sobre a atual situação da Câmara e também da Prefeitura de Florianópolis.

Guilherme Pereira de Paulo está no segundo mandato como vereador, é formado em Administração de Empresas e na trajetória profissional destaca-se a superintendência do IGEOF – Instituto de Geração de Oportunidades de Florianópolis, a realização de duas Fenaostras, além de contribuir para a implantação de importantes projetos como o caminhão do peixe e os centros integrados de atendimento ao cidadão (CIAC).

Em 2012 foi eleito vereador de Florianópolis com 3.502 votos e em 2016 foi reeleito após receber 4.349 votos, sendo o quarto candidato a vereador com a melhor votação da Capital. No dia 1º de janeiro de 2017, logo após tomar posse, foi eleito presidente da Câmara Municipal de Florianópolis com o apoio de 18 dos 23 parlamentares que compõem a Casa Legislativa. Entre as medidas na Presidência destacou que pretende atuar com austeridade, diálogo, transparência e pluralidade.

(Câmara Municipal de Florianópolis, 04/01/2017)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *