Protesto no Mar
08/01/2015
Ônibus de turismo voltam a utilizar o Terminal Cidade de Florianópolis
08/01/2015

Pescadores catarinenses participam de reunião em Brasília para reavaliar lista de peixes proibidos

Inevitável em alto-mar, a captura de espécies de valor econômico e ameaçadas de extinção, com redes de emalhe, arrastão ou espinhel de fundo, é monitorada só por amostragem pelo Cepsul (Centro de Pesquisa e Conservação da Biodiversidade Marinha do Sudeste e Sul), vinculado ao ICMBio (Instituto Chico Mendes da Biodiversidade).

O órgão sediado na avenida Beira-Rio, junto ao cais do porto, em Itajaí, participou da elaboração da “lista das 90” e foi alvo de seguidos foguetórios durante o protesto de armadores e pescadores no rio Itajaí-açu, segunda e terça-feira.

Este é um dos argumentos que lideranças do setor pesqueiro de Santa Catarina levam a Brasília, hoje, para a primeira reunião do grupo de trabalho ampliado, que rediscutirá os critérios para reedição d […] Veja mais!

(ND, 08/01/2015)

 

 

 

(ND, 08/01/2015)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *