Pescadores catarinenses participam de reunião em Brasília para reavaliar lista de peixes proibidos
08/01/2015
Como será a Floripa do amanhã? Será a do “Já teve” ou do “Nunca terá”?
08/01/2015

Ônibus de turismo voltam a utilizar o Terminal Cidade de Florianópolis

A Aettusc (Associação das Empresas de Transporte Turístico e Fretamento de Santa Catarina) recebeu da Secretaria de Mobilidade da Capital um ofício garantindo o estacionamento de ônibus de turismo e fretamento no Terminal Cidade de Florianópolis. Até então, o espaço para este fim era na avenida Paulo Fontes, no Largo da Alfândega.

O documento foi recebido com entusiasmo pela associação, que brigava pelo espaço exclusivo há pelo menos dois anos. De acordo com o presidente da Aettusc, Nilton Pacheco, antigamente os ônibus de turismo que chegavam a Florianópolis eram autorizados a ficarem no terminal, porém, a prefeitura transferiu o local para a Alfândega.

“Os ônibus ficavam em um lugar muito complicado. Os passageiros acabam descendo em uma via perigosa, de faixa dupla, sem nenhuma segurança ou abrigo do sol e da chuva”, disse.

Desde terça-feira, a quinta plataforma do terminal recebe oficialmente os ônibus. O tráfego é gratuito e o tempo de permanência é de 20 minutos, apenas para embargue e desembargue dos passageiros. Nos […] Veja mais!

(ND, 07/01/2015)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *