Audiência pública colhe sugestões de alteração no Plano Diretor de Florianópolis
07/11/2013
Novidades para facilitar as férias em Florianópolis
08/11/2013

ACIF cria projeto de incentivo à educação

A Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (ACIF) acaba de lançar um projeto de incentivo à educação, o Projeto Escola. O primeiro convênio já foi firmado com o Colégio Energia Barreiros e a parceria vai beneficiar associados e funcionários das mais de 3 mil empresas vinculadas à entidade.
Alunos do Ensino Fundamental (6º ao 9º ano) e do Ensino Médio terão direito a pagar apenas metade da mensalidade original na instituição de ensino. “É mais uma forma de a Associação incentivar o investimento em educação de qualidade, desta vez para os mais jovens, formando assim uma geração preparada para competir e se destacar no mercado”, explica o presidente da entidade, Sander DeMira.
A ACIF também mantém uma agenda intensa de cursos e palestras de qualificação profissional em todas as suas Regionais, sempre com valores acessíveis aos seus associados. Um dos destaques deste ano foram os cursos do Pronatec – Espanhol Aplicado a Serviços Turísticos e Salgadeiro -, oferecidos nas regionais da entidade em parceria com o Senac. Todas as turmas foram fechadas, reforçando o compromisso social e a preocupação da Associação com o desenvolvimento profissional da comunidade.
Mais informações sobre o Projeto Escola e os demais cursos promovidos ou apoiados pela ACIF pelo email educação@acif.org.br ou pelo (48) 3224-3627.
(Acif, 07/11/2013)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *