11ª Sepex: inscrições de estandes, minicursos e apresentações artísticas vão até dia 28
25/09/2012
Promotor questiona zoneamento
25/09/2012

Happy hour da ASBEA traz coordenador do Projeto Cidade Limpa

José Rubens Domingues Filho vai detalhar as ações que regularizaram a publicidade externa na maior cidade do país
A Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura regional de Santa Catarina (AsBEA/SC) promove happy hour na próxima terça-feira, 25, no showroom da Cidade Pedra Branca, em Palhoça, com a presença do coordenador do Projeto Cidade Limpa, da prefeitura paulistana, José Rubens Domingues Filho.
Diretamente ligado ao urbanismo sustentável, o Projeto Cidade Limpa foi lançado em 2007, com a criação de um grupo especial – chefiado por Domingues Filho – para fiscalizar a execução da lei que proíbe a colocação de out-doors na cidade, além de regulamentar a publicidade externa dos estabelecimentos comerciais. No primeiro ano de atuação, o grupo aplicou 1,7 mil multas; no ano passado, esse número saltou para 4,7 mil.
O evento começa às 19h30. O showroom da Pedra Branca fica na avenida Pedra Branca, s/nº, ao lado da Unisul (Cidade Universitária Pedra Branca), em Palhoça.
(PalavraCom, 24/09/2012)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *