Happy hour da ASBEA traz coordenador do Projeto Cidade Limpa
25/09/2012
Desvio de rota atrasa investigação
25/09/2012

Promotor questiona zoneamento

O promotor de Justiça Rui Arno Richter, da área do Meio Ambiente, encaminhou ontem pedido de informações sobre os projetos de lei aprovados na Câmara de Vereadores, no dia 18, e que tratam de alteração do zoneamento de Florianópolis.
Richter expediu ofício para a própria Câmara e a outros órgãos, como Instituto do Planejamento Urbano (Ipuf), Fundação do Meio Ambiente (Floram) e Secretaria do Patrimônio da União. Seis projetos de lei para mudança de zoneamento e uma de mudança de gabarito para construção civil foram aprovados.
Apesar de ainda não ser lei, pois os projetos precisam passar por mais uma votação e terem dois terços do voto dos parlamentares, o assunto preocupa o Ministério Público, que acompanha a elaboração de um novo plano em elaboração desde 2006. Os projetos variam do incentivo à construção de shoppings à permissão de que sejam construídos prédios com até quatro pavimentos, como no Campeche.
(DC, 25/09/2012)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *