Indicadores Sócio Econômicos da População Negra da Grande Florianópolis
05/04/2012
Segunda-feira será realizada a terceira aula do Curso de Capacitação Ambiental
05/04/2012

Secretário da Saúde recebe representantes das Areias do Campeche

O secretário da Saúde da capital, Clécio Espezim, recebeu nesta quarta-feira a visita do vereador Celso Sandrini e de representantes da comunidade das Areias do Campeche. Na oportunidade ele informou que já está sendo estudada a viabilidade de implantação de um Centro de Saúde naquela localidade. Esta é uma reivindicação dos moradores.

Espezim explicou a eles que a implantação de uma Unidade de Saúde Básica precisa obedecer a uma série de pré-requisitos estabelecidos pelo Ministério da Saúde. Só a partir daí é que a Secretaria da Saúde estará autorizada a dar inicio a todo processo, desde o projeto até a execução da obra.

(PMF, 04/04/2012)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *